E.U.A News (Painel do Paim) - N. 487 da série de 599 Blogs do Coronel Paim - O Porta-Voz

Este blog se destina a registrar aspectos ecológicos do grande país do norte e sua influência sobre a economia internacional e brasileira e a vida do nosso povo, inclusive a preparação ostensiva e sua participação no desfecho do golpe de 1964 e, recentemente, na espionagem das ações do governo brasileiro. .

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Presidente do Irã está nos EUA para Assembleia da ONU, e francês tenta mediar diálogo mais uma vez. Relação entre os dois se deteriorou após ataques na Arábia Saudita.

Após inquérito, processo vai a votação na Câmara e, se aprovado, julgamento no Senado. Presidente só perde o cargo se ao dois terços dos senadores votarem a favor da cassação.
Mais cedo, o mercado já vinha repercutindo negativamente o discurso de Trump na Assembleia Geral da ONU.




Presidente é acusado de tentar recrutar poder estrangeiro para interferir a seu favor na eleição de 2020. Ele teria pedido para presidente da Ucrânia ajudar seu advogado a investigar filho de Joe Biden, principal pré-candidato democrata e seu possível adversário em eleição presidencial.

Presidente é acusado de tentar recrutar poder estrangeiro a seu próprio favor e para interferir na eleição de 2020. Ele teria pedido para presidente da Ucrânia ajudar seu advogado a investigar filho de Joe Biden, principal pré-candidato democrata e seu possível adversário em eleição presidencial.

Representantes de povos indígenas deram uma entrevista para rebater discurso de Jair Bolsonaro na ONU.

Presidente dos EUA diz que divulgação será completa e sem edições. Telefonema em que supostamente Trump pedia investigação contra filho de Joe Biden gerou críticas.

Presidente brasileiro disse que médicos cubanos atuaram no Brasil 'sem nenhuma comprovação profissional' e acusou Havana de tentar, no passado, mudar o regime brasileiro.

O líder indígena do povo caiapó é conhecido internacionalmente. Em maio, esteve com Emmanuel Macron, Papa Francisco e no Festival de Cannes.

Presidente Donald Trump, dos Estados Unidos, é o segundo a falar em debate da Assembleia Geral da ONU, depois de Jair Bolsonaro.

Um grupo de 16 jovens ativistas apresentou queixa contra a falta de ação governamental na crise climática.

Veja quais foram as principais notícias do evento que ocorreu de 20 a 23 de outubro de 2019

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial