Grupo de congressistas republicanos não apoiarão John McCain como candidato
Washington, 12 jun (EFE).- Pelo menos 14 congressistas republicanos rejeitaram apoiar a candidatura de John McCain e mais de dez não sabem se respaldarão o senador pelo estado do Arizona em sua corrida presidencial, informou hoje o jornal legislativo "The Hill".
Alguns dos membros mais conservadores do partido republicano não quiseram explicar suas razões para não revelar se darão seu apoio ou não a McCain.
Um deles é o congressista do Colorado Tom Tancredo, defensor da causa contra a imigração ilegal nos Estados Unidos.
Entre os membros do partido Republicano que não apóiam McCain estão os senadores Chuck Hagel (Nebraska) e Jeff Sessions (Alabama).
Além deles, também não apóiam o candidato republicano os representante Walter Jones, John Peterson, John Doolittle (Califórnia), Randy Forbes (Virgínia), Wayne Gilchrest (Maryland), Virgil Goode++ (Virgínia), Tim Murphy (Pensilvânia), Ted Poe (Texas), Todd Tiahrt (Kansas), Dave Weldon (Flórida) e Frank Wolf (Virgínia do Norte).
A eles se une o congressista do Texas, Ron Paul, que concorreu com McCain pela candidatura republicana, e que anunciou que realizará uma convenção paralela a que será realizada pelo partido no início de setembro.
Em sua corrida rumo à Presidência, McCain teve diferenças com alguns membros da Câmara de Representantes e do Senado em assuntos como imigração, sistema sanitário, impostos e energia, entre outros.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial